Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública
  • PRÉ-INSCRIÇÃO PARA O PROCESSO SELETIVO DE TRANSFERÊNCIA 2009.1 - ODONTOLOGIA, FISIOTERAPIA, TERAPIA OCUPACIONAL, PSICOLOGIA, BIOMEDICINA E ENFERMAGEM

Continuar lendo
  • MATRÍCULA DOS CANDIDATOS CONVOCADOS PARA OS CURSOS DE TERAPIA OCUPACIONAL, PSICOLOGIA, FISIOTERAPIA, BIOMEDICINA, ENFERMAGEM E ODONTOLOGIA.

Continuar lendo
  • RESULTADO DO PROCESSO SELETIVO FORMATIVO 2009.1 - BIOMEDICINA, ENFERMAGEM, FISIOTERAPIA, PSICOLOGIA, ODONTOLOGIA E TERAPIA OCUPACIONAL

Continuar lendo
  • INSCREVA-SE NO PROAE-PROGRAMA DE APOIO EDUCACIONAL DA BAHIANA.

Continuar lendo
  • PROCESSO SELETIVO DE TRANSFERÊNCIA DE MEDICINA. ERRATA DO EDITAL PUBLICADO NO DIA 13/12, SÁBADO.

• PRÉ-INSCRIÇÃO NO PROCESSO SELETIVO DE TRANSFERÊNCIA PARA MEDICINA 2009.1

Continuar lendo
  • LISTA DE APROVADOS PARA MEDICINA.

Continuar lendo
  • DIVULGADO GABARITO DO PROCESSO SELETIVO FORMATIVO 2009.1 - Cursos de Terapia Ocupacional, Psicologia, Fisioterapia, Odontologia, Biomedicina e Enfermagem.

• PROCESSO SELETIVO FORMATIVO 2009.1 - DATAS E LOCAIS

• GABARITO DO CURSO DE MEDICINA - PROCESSO SELETIVO 2009.1

• PROCESSO SELETIVO MEDICINA 2009.1 - LOCAL DAS PROVAS

• MEC ALTERA DATA DE DIVULGAÇÃO DO FIES

Continuar lendo
  • A TURMA DE 1958 DA BAHIANA COMEMOROU 50 ANOS DE FORMATURA NO ÚLTIMO DIA 03 DE DEZEMBRO, ÀS 10H, NO SALÃO NOBRE DA ESCOLA DE MEDICINA, NO Unidade Acadêmica DE NAZARÉ. NA OCASIÃO, 16 FORMANDOS DAQUELA ÉPOCA FORAM HOMENAGEADOS PELA ESCOLA. CONHEÇA UM POUCO DA HISTÓRIA DOS PIONEIROS DA BAHIANA.

Continuar lendo
  • ALUNOS DE MEDICINA APRESENTAM MONOGRAFIAS SÁBADO, DIA 29/11.

Continuar lendo
  • MATRÍCULA ONLINE DA BAHIANA. TUDO O QUE VOCÊ PRECISA SABER.

Continuar lendo
  • I SEMANA INTEGRADA DE BIOMEDICINA DE SALVADOR.

Continuar lendo
  • ENCERRAM HOJE AS INSCRIÇÕES ON LINE DO PROCESSO SELETIVO 2009.1, PARA OS CURSOS DE TERAPIA OCUPACIONAL, ENFERMAGEM, PSICOLOGIA, BIOMEDICINA, FISIOTERAPIA E ODONTOLOGIA. INSCREVA-SE E BOA SORTE!!

Continuar lendo
  • CURSO DE PSICOLOGIA PROMOVE A PRIMEIRA MOSTRA DE ARTE DA BAHIANA.

Continuar lendo
  • ASSISTAM OS FILMES CRIADOS PARA A NOVA CAMPANHA DE DIVULGAÇÃO DO PROCESSO SELETIVO 2009.1 DA BAHIANA.

• NOVOS CURSOS DE PÓS-GRADUAÇÃO EM BIOMEDICINA

NOVOS CURSOS DE PÓS-GRADUAÇÃO EM BIOMEDICINA Continuar lendo