Notícias

Notícias

Medicina recebe novos professores

Encontro promove integração entre os novos docentes e departamentos da Bahiana.

compartilhe

Com o objetivo de integrar e acolher os novos professores que farão parte do quadro de docentes do curso de Medicina a partir deste semestre, a coordenação de graduação realizou, no dia 22 de fevereiro, um encontro que contou com a participação de importantes lideranças da Bahiana. Os novos docentes foram admitidos em seleções realizadas em 2013 e 2014.

       

 
A programação do encontro contou com uma apresentação do curso, com destaque para seus diferenciais no que tange às diretrizes pedagógicas. Estiveram presentes a diretora geral da Bahiana, Prof.ª Dra. Maria Luisa Carvalho Soliani, a coordenadora do curso de Medicina, Prof.ª Dra. Eliana de Paula, a supervisora pedagógica, Prof.ª Maria Luisa Cardoso do Núcleo de Supervisão Acadêmico-Pedagógica (NUSP), o Prof. Wagner de Angeli Ferraz, representando o Núcleo de Atenção Psicopedagógica (NAPP), a Prof.ª Sandra Brasil, coordenadora do Programa Institucional de Desenvolvimento Docente (PROIDD) e os pedagogos Márcia Farias e Narciso Paiva, integrantes do Núcleo de Supervisão Pedagógica.

 

 


Segundo a Prof.ª Dra. Eliana de Paula, a ideia é promover outros encontros com grupos de professores no decorrer do ano letivo, pois "são oportunidades excelentes para identificar os pontos positivos e negativos, além das oportunidades de melhorias para o curso de Medicina".