Estudante de Biomedicina é premiado em simpósio

Trabalho sobre hanseníase é destaque no evento.

O estudante do segundo semestre do curso de Biomedicina, Filipe Rocha Lima, obteve o prêmio de 1º lugar, como melhor apresentação no Simpósio Nordestino de Biomedicina que aconteceu de 14 a 16 de novembro, na Universidade Tiradentes, em Aracaju (SE). O acadêmico apresentou o trabalho "Avaliação de Anticorpos Anti-Mce1a como Potenciais Biomarcadores Sorológicos de Infecção, Distinção das Formas Clínicas e Estados Reacionais da Hanseníase".

Filipe Rocha Lima

O simpósio, que teve como tema "As Múltiplas faces da Biomedicina", foi uma realização do Conselho Regional de Biomedicina, 2ª Região e contou com a participação de profissionais e estudantes da área, lotados nos estados nordestinos.

É com orgulho que a Bahiana parabeniza Filipe Rocha Lima e todos os demais estudantes que representaram a Escola nesse evento!