Estudantes de Medicina representam a Bahiana no XV Congresso Nordestino de Neurocirurgia

Trabalhos conquistaram as melhores colocações.

A Bahiana esteve muito bem representada por estudantes do curso de Medicina, durante o XV Congresso Nordestino de Neurocirurgia que aconteceu de 17 a 19 de outubro, no Bahia Othon Palace Hotel, em Salvador.

Com o trabalho "Avaliação de Neurólise dos Nervos Mediano, Ulnar, Fibular e Tibial na Neuropatia Hansênica”, o estudante Lázaro Lacerda Santos, do 7º semestre, foi reconhecido com o 1º lugar.

O 2º lugar foi para o estudo "Transferência do Nervo Radial da Cabeça Medial de Tríceps para Nervo Axilar Através de Abordagem Axilar", da estudante Ana Flavia Matos D'Almeida Santos, do 7º semestre. O 3º lugar foi conquistado pela estudante do 5º semestre, Maria Teresa Karaoglan Mendes Borges Lima que apresentou o trabalho "Tumor Cerebral e Repercussões Emocionais"

A Bahiana parabeniza aos agraciados e aos demais estudantes que também participaram do evento!