Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública
Notícia
Bahiana sedia IV Jornada Baiana de Fisioterapia Cardiorrespiratória e Fisioterapia em Terapia Intensiva

Inscrições abertas até 20 de novembro.

A Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública sediará, nos dias 29 e 30 de novembro, a IV Jornada Baiana de Fisioterapia Cardiorrespiratória e Fisioterapia em Terapia Intensiva, uma realização da Associação Brasileira de Fisioterapia Cardiorrespiratória e Fisioterapia em Terapia Intensiva (ASSOBRAFIR). A jornada acontecerá no Centro de Convenções da Bahiana, na Unidade Acadêmica Cabula, Rua Silveira Martins, nº 3386. O evento é destinado a estudantes e profissionais de Fisioterapia.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 20 de novembro, através de depósito bancário ou transferência na conta da ASSOBRAFIR: BRADESCO - Agência: 2282/ Conta: 30.009-8. O comprovante de depósito, assim como o resumo para a submissão de trabalhos devem ser encaminhados para o e-mail regionalba@assobrafir.com.br. Os inscritos também devem informar a categoria à qual estão inseridos: acadêmicos, profissionais sócios ou profissionais não sócios.

O resultado da seleção dos trabalhos enviados será divulgado pela comissão de seleção de trabalhos científicos até o dia 24 de novembro. Os resumos dos trabalhos selecionados serão publicados na Revista ASSOBRAFIR Ciência.

O evento será gratuito para sócios ASSOBRAFIR, que devem solicitar sua inscrição por e-mail.

Até 10/11

De 11/11 a 20/11

A partir de 21/11 e no local

*Acadêmico

** Sócio ASSOBRAFIR

Profissional Não Sócio

* Mediante comprovação de matrícula em curso de graduação.

** Mediante comprovação de pagamento da anuidade 2013.  Para garantirem sua vaga no evento, gratuitamente, os associados deverão solicitar sua inscrição pelo e-mail (regionalba@assobrafir.com.br).

INFORMAÇÕES
1. O pagamento da inscrição poderá ser realizado por meio de depósito bancário ou transferência no BRADESCO (AG: 2282-9; CC: 030009-8) em dinheiro ou cheque nominal  cruzado em nome da ASSOBRAFIR. Após ter realizado o depósito, enviar e-mail para regionalba@assobrafir.com.br com nome completo e contato.

2.  Apresentar o comprovante de depósito e o documento de identidade no dia do evento.

3. Não serão devolvidos valores de inscrição.

4. Somente serão efetivadas as inscrições de estudante de graduação, mediante a apresentação do comprovante de estudante da universidade/faculdade e dos sócios, mediante comprovação de quitação da anuidade 2013.

5. As vagas são limitadas.

6. Serão fornecidos certificados de 14horas/aula para efeito de integralização curricular.