Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública
Notícia
PRORROGAÇÃO DE MATRÍCULA - VETERANOS 2013.1

Matrículas prorrogadas até o dia 16/01/2013.

Prezado aluno veterano, para todos os cursos, faça o download do Edital de Matrícula 2013.1.
 

Condições para efetuar a matrícula
 
Estar adimplente com a biblioteca - O aluno que tiver pendências na entrega de livros deve providenciar a devolução na biblioteca da Unidade Acadêmica onde efetuou o empréstimo; multas pendentes poderão ser quitadas na biblioteca de qualquer Unidade Acadêmica.
 
Estar adimplente com sua semestralidade – O aluno em situação inadimplente deve procurar o setor de Controle Financeiro, na Unidade Acadêmica de Brotas, situado na Av. D. João VI, nº 275 - Brotas, Pavilhão II, 1º andar, no Serviço de Psicologia, para resolver a pendência e, posteriormente, realizar sua matrícula WEB.
 
Estar com sua situação acadêmica regularizada - Estando com pendências dessa natureza, deve procurar o Plantão de Matrícula na secretaria acadêmica da sua unidade para os ajustes e liberação da matrícula Web.
 
Preencher o questionário da Comissão Própria de Avaliação – CPA como condição para continuidade do processo Web. Em seguida será disponibilizada a solicitação de matrícula.
 
Preencher a ficha médica - Para possibilitar o correto atendimento em situações emergenciais.
 
Matrícula WEB
 
A matrícula dos veteranos da Bahiana será efetuada exclusivamente pela WEB, através do Portal do Aluno com a utilização do login e senha específicos de cada um.
 O aluno deverá atualizar seu endereço, e-mail e telefone, inclusive dos pais.
 No portal, estará disponível o termo aditivo ao contrato de prestação de serviço educacionais, que deverá ser lido atentamente. Sendo o aluno maior de idade, poderá realizar sua matrícula com a concordância referente ao termo citado e, sendo menor, por intermédio de seus pais ou responsáveis.
 
OBSERVAÇÕES IMPORTANTES
 
Ao acessar a página para matrícula web, leia atentamente os termos do seu aditivo contratual, pois será solicitada sua concordância para permitir a emissão do boleto correspondente à primeira parcela da semestralidade. O referido pagamento por si só, não implica na consumação da matrícula. Esta somente será efetivada após a comprovação, pelo banco, do crédito correspondente ao valor, quando o sistema permitirá ao aluno a emissão do certificado de matrícula pelo Portal Sagres.
 
Durante todo o processo de matrícula estarão disponíveis no site da Bahiana os telefones para esclarecimento de eventuais dúvidas, através de profissionais qualificados:

  
 
Call Center:
 
Assuntos financeiros
71 | 3276-8243
71 | 9203-0408
 

Assuntos acadêmicos
Secretaria acadêmica Brotas - 71 | 3276-8206
Secretaria acadêmica Cabula - 71 | 3257-8231