Programa Saúde e Educação (PROSAE)

Vantagens para você ficar ainda mais perto da Bahiana.

O Programa Saúde e Educação (PROSAE) é mais uma iniciativa da BAHIANA para estimular o desenvolvimento sustentável do nosso estado. De forma social e econômica, a instituição contribui para a democratização do acesso ao ensino superior.

Com o PROSAE, alunos de escolas públicas e portadores de diplomas em Pedagogia têm descontos, possibilidades de financiamento e um grande incentivo para fazer parte de uma das mais modernas instituições de ensino em saúde do Brasil. Confira:

Portadores de Diploma em Pedagogia
- Acesso pelo processo de Matrícula Especial, com 40% de desconto nas mensalidades dos cursos de Psicologia, Fisioterapia, Biomedicina e Enfermagem e 50% de desconto no curso de Terapia Ocupacional.
- Financiamento de até 100% do restante da mensalidade, através do FIES, mediante apresentação de fiador ou mesmo sem fiador, caso se enquadre nos critérios do FGEDUC (renda familiar mensal per capita de até um salário mínimo e meio).

Ex-Alunos de Escolas Públicas
- Acesso pelo Processo Seletivo ENEM/BAHIANA 2013.1, com 50% de desconto nas mensalidades dos cursos de Psicologia, Fisioterapia, Biomedicina, Enfermagem e Terapia Ocupacional para os candidatos que tenham cursado todo o ensino médio (1º, 2º e 3º anos) em escolas públicas.

Os candidatos serão aceitos até o preenchimento das vagas disponíveis para cada curso.

Para mais informações, ligue (71) 2101-1949 ou 3276-8297.