Notícias

Notícias

Especialização em Implantodontia

Curso destinado a cirurgiões-dentistas recebe inscrições até o dia 14 de setembro.

compartilhe

CLIQUE AQUI para ver o cartaz.

Preparar cirurgiões-dentistas registrados no Conselho Regional de Odontologia/Sessão Bahia (CROBA) que desejem atuar no diagnóstico, tratamento e reabilitação da saúde bucal de pacientes com perdas dentais podem se inscrever, até o dia 14 de setembro, no curso de especialização em implantodontia oferecido pela Coordenação de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão da Bahiana.

Com duração de 26 meses, o curso também visa aprimorar a utilização de técnicas cirúrgicas de prótese sobre implantes e de manutenção da saúde periimplantar. O conteúdo programático compreenderá temas como bioética, biologia dos tecidos bucais, oclusão, laboratórios pré-clínicos de cirurgia e prótese, farmacologia, entre outros.

O curso será coordenado pelos professores Dr. Maurício Barreto e Me. Morbeck dos Santos Leal Júnior. As inscrições serão realizadas nas secretarias da Coordenação de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão das Unidades Acadêmicas Brotas e Cabula e informações pelos tels. (71) 3276 8265 /  3257 8206 e pelo site www.pos.bahiana.edu.br.