Alunos de Enfermagem participam do 15º CBCENF

Estudantes apresentam trabalhos.

No início deste mês, estudantes do curso de Enfermagem da Bahiana participaram do 15º Congresso Brasileiro dos Conselhos de Enfermagem, em Fortaleza - CE. As integrantes do Programa Anjos da Enfermagem, Gabriela Azevedo, Jéssyca Santana, Laís Guimarães e Maria Angélica Barreto apresentaram o trabalho "Os Anjos da Enfermagem frente à morte da criança com câncer: um relato de experiência do núcleo Bahia", orientado pela prof.ª Thaís Calazans.

Outro trabalho apresentado durante o congresso foi "Mortalidade por causas externas na Bahia e em Salvador", de autoria das estudantes Tatiane de Souza Mançú, Maiara de Menezes Rabelo, Lídia Cíntia de Jesus Silva e Silvaneide Ferreira dos Santos, sob orientação da professora Lilian Marinho.