Estudantes representam a Bahiana em congresso nacional

Alunas do curso de enfermagem participam do 14º Congresso Brasileiro dos Conselhos de Enfermagem._x005F_x005F_x000D_ _x005F_x005F_x000D_

A Bahiana foi representada pelo grupo de estudantes do programa Anjos da Enfermagem durante o 14º Congresso Brasileiro dos Conselhos de Enfermagem que aconteceu entre os dias 08 e 11 de agosto, em Curitiba.

Acompanhadas pela coordenadora local e professora da Bahiana, Enf.ª Thaís Calasans, as estudantes apresentaram os trabalhos A ludoterapia no atendimento às crianças com câncer: relato de experiência dos Anjos da Enfermagem- Núcleo Bahia, das estudantes Anna  Cristina Ribeiro (Bahiana), Laíse Jesus dos Santos (UNIME), Karina Santana e Silva Paganucci (UNIME) e Anjos da Enfermagem: A vivência que traz um crescimento de vida, de autoria das estudantes da Bahiana Vanessa Ribeiro, Viviane Souza, Camila Souza, Lilian Renata Torres. Os dois trabalhos foram orientados pela professora Thaís Calasans. O evento envolveu unidades de diversos estados e reuniu mais de 6 mil participantes.