Notícias

Notícias

Um ano de PAZ (Programa AntiZumbido)

Nesta data, o único ruído que você vai ouvir vem dos aplausos de agradecimento.

compartilhe

CLIUE AQUI para ver o convite.


Disponibilizado pelo ADAB, o PAZ (Programa AntiZumbido) está completando um ano de atividades na assistência a pacientes com o distúrbio auditivo. E para comemorar a conquista do bem-estar na vida de tantas pessoas, convidamos você para renovar seu conhecimento sobre o tema, em uma palestra com a Dr.ª Tanit Sanchez, contando também com a presença da Dr.ª Clarice Saba, coordenadora do programa. A programação também vai contar com a palestra Fisioterapia x Zumbido, que será apresentada pela fisioterapeuta Adriana Campos, que atua na equipe multiprofissional do PAZ.

Venha e faça parte deste momento tão importante com a gente.

Clarice Saba - Diretora Técnica do Centro de Otorrinolaringologia da Bahia; Preceptora da Residência Médica em Otorrinolaringologia da Santa Casa de Misericórdia da Bahia - Hospital Santa Izabel; Fellow em otorrinolaringologia no Jackson Memorial Hospital – USA; Fellow em otorrinolaringologia no Groningen Ziekenhuis – Holanda; Vice-Presidente da Sociedade de Otorrinolaringologia e Cirurgia de Cabeça e Pescoço da Bahia, Coordenadora e Idealizadora do Ambulatório de Zumbido da Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública. Sua contribuição na área de estudos sobre zumbido foi reconhecida recentemente com a conquista do Jack Vernon Awards. A especialista desenvolveu um estudo multicêntrico com uma pesquisadora brasileira e duas australianas e concorreu com outros 94 trabalhos de todo o mundo.

Tanit Ganz Sanchez - Professora Associada da Disciplina de Otorrinolaringologia da FMUSP, criadora e chefe do Grupo de Pesquisa em Zumbido do Ambulatório de Otorrinolaringologia. Criou em 1999 o projeto GAPZ - Grupo de Apoio a Pessoas com Zumbido. Autora do livro Quem Disse Que Zumbido Não tem Cura? Presidente do X International Tinnitus Seminar, líder de grupo da Tinnitus Research Initiative e membro fundador da International Tinnitus and Hyperacusis Society.

Palestra
Programa Antizumbido - Atualizando Conceitos

Data
08. Jul

Hora
18h30min

Local
Unidade Acadêmica Brotas - Sala 306