Bahiana abre novas inscrições para Processo Seletivo 2011.1 - Vagas Enem

Os candidatos poderão concorrer ao ingresso nos cursos de Biomedicina, Enfermagem, Fisioterapia, Odontologia e Psicologia. As inscrições têm início nesta terça-feira (18).

Estudantes que realizaram o Exame Nacional de Ensino Médio – Enem entre 2005 e 2010, e obtiveram bons resultados podem participar do Processo Seletivo – Vagas Enem 2011.1 da Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública. Os candidatos poderão concorrer ao ingresso nos cursos de Biomedicina, Enfermagem, Fisioterapia, Odontologia e Psicologia. As inscrições têm início nesta terça-feira (18), seguindo até o dia 30 de janeiro, e devem ser realizadas através do site www.consultec.com.br.

Os candidatos devem também encaminhar o seu Boletim de Desempenho no Enem escaneado para o e-mail ebmsp@consultec.com.br, ou realizar a entrega do mesmo (original e cópia) na Coordenação Geral da Bahiana, localizada na Rua D. João VI, 274, Brotas, das 09h às 17h. A inscrição será no valor de R$ 40,00 (quarenta reais). O pagamento da taxa de inscrição somente poderá ser feito por meio do boleto bancário, impresso do site da inscrição.

O quadro de vagas disponibilizadas para esse Processo Seletivo será publicado no site da Bahiana (www.bahiana.edu.br) e da Consultec (www.consultec.com.br), no dia 1º de fevereiro. Por sua vez, o resultado final será divulgado nos mesmos endereços eletrônicos, no dia dois de fevereiro. Mais informações através dos telefones (71) 2101-1949/1950.

CLIQUE AQUI para conferir o Edital do Processo Seletivo.

CLIQUE AQUI para conferir o Manual do Candidato.