Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública
Notícia
Revistas da Bahiana são indexadas no DOAJ
A indexação no DOAJ é um dos critérios para indexação no Scientific Electronic Library Online - SciELO.

O ano começou realmente muito bem para o Bahiana Journals: o Journal of Evidence-based Healthcare (ISSN 2675-021X) - nossa revista de medicina baseada em evidência - e o International Journal of Health Education (ISSN 2594-7907) - nossa revista de educação médica - acabam de ser indexados no Diretório de Revistas de Acesso Aberto - DOAJ (Directory of Open Access Journals), apesar de serem títulos jovens, recém-criados.

DOAJ é um diretório online que indexa e fornece acesso a periódicos de qualidade com acesso aberto e revisados por pares. Ele funciona como um emblema de qualidade para revistas em acesso aberto, com uma cobertura mais dedicada do que a dos índices comerciais tradicionais (SCOPUS, Web of Science etc.).

A indexação no DOAJ é atualmente um dos critérios para indexação no Scientific Electronic Library Online - SciELO, representa visibilidade e respeito internacional para as revistas, para o portal BAHIANA Journals e para a sua casa publicadora, a Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública.