Carnaval solidário

Aulão de hidroginástica da Clínica de Fisioterapia é aberto ao público e arrecada doações.

Clínica de Fisioterapia da Bahiana promove Carnaval Solidário
Evento terá aulas gratuitas de hidroginástica

Incentivo à solidariedade e ao cuidado com a saúde e o bem-estar. É com base nesses pilares que a Clínica de Fisioterapia da Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública irá realizar o “Carnaval Solidário”, evento em que serão ministradas aulas gratuitas de hidroginástica para a comunidade.  A ação acontece no dia 16 de fevereiro, das 8h às 11h, no Campus Brotas, e é aberta à comunidade externa. Os participantes podem se inscrever na Clínica, mediante a doação de um pacote de fralda geriátrica, que será entregue à Casa de Repouso Bom Jesus, localizada no bairro de Paripe, região suburbana de Salvador.

O quê: Carnaval Solidário.
Quando: 16 de fevereiro.
Horário: das 8h às 11h.
Onde: Clínica de Fisioterapia da Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública. | End.: AV. Dom João VI, nº 275, Brotas.
Inscrição: um pacote de fralda geriátrica.
Obs.: cada participante deverá vir de maiô/sunga e touca (indispensável).
Telefone para contato: (71) 3276-8280.