Encontro Pré-Centro Médico é promovido pela Bahiana

Evento é voltado para alunos do curso de Medicina.

Celebrar o momento em que os alunos do segundo semestre de Medicina se preparam para ter contato com os seus primeiros pacientes nas instalações do Centro Médico. Esse é o objetivo do “Encontro Pré-Centro Médico”, realizado pela Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública, no dia 22 de novembro de 2018, no pavilhão III do Campus Brotas. O evento é organizado por professores, lideranças e técnicos do Centro Médico Bahiana.

A programação contará com uma apresentação dos alunos do terceiro semestre do curso de Medicina, cuja temática será os direitos, deveres, lideranças e rotinas da atuação no Centro Médico Bahiana, e com um espetáculo da Companhia de Dança do Colégio Estadual Manoel Vitorino.

O quê: Encontro Pré-Centro Médico da Bahiana
Quando: 22 de novembro de 2018
Horário: das 14 às 16h
Onde: Pátio do Pavilhão III – Campus Brotas da Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública. | End.: Av. Dom João VI, nº 275 – Brotas.