III Encontro de Inclusão e Diversidade é promovido pela Bahiana

O evento terá foco em discussões da atualidade e é aberto à comunidade externa.

“Inclusão e Diversidade: formação acadêmica e desenvolvimento profissional”, esta é a temática do III Encontro de Inclusão e Diversidade da Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública. O evento acontece no dia 25 de outubro, no Campus Cabula, e tem o objetivo de refletir sobre a inclusão da pessoa com deficiência no ambiente acadêmico e profissional, além de entender a diversidade de gênero no processo de formação educacional do cidadão. O encontro é organizado pelo Programa de Inclusão e Diversidade da Bahiana, é aberto ao público externo e oferece vagas limitadas.

A programação contará com relatos de experiências, estudos e trocas de conhecimento sobre os desafios encontrados pela pessoa com deficiência no Ensino Superior e sobre como a diversidade de gênero pode ser incluída no contexto acadêmico.

O quê: III Encontro de Inclusão e Diversidade da Bahiana.
Quando: 25 de outubro de 2018.
Horário: das 8h às 12h.
Vagas: 160.
Carga horária: 4h.
Local: Auditório I do Campus Cabula da Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública. | End.: Rua Silveira Martins, 3386 – Cabula, Salvador (BA).

Investimento:
Professores, estudantes e colaboradores da Bahiana: entrada franca.
Professores e profissionais externos: R$20,00 (vinte reais).
Estudantes externos: R$10,00 (dez reais).