Nova edição do Agosto das Artes é realizada pela Bahiana

Projeto propõe atividades culturais no ambiente acadêmico.

Todo ano é tempo de fomento à cultura na Bahiana. Através do projeto Agosto das Artes, a Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública promove um encontro com muito artesanato, atrações musicais, exposição fotográfica, sebo literário, dança e oficina de desenho e pintura. O evento acontecerá nos dias 21 e 23 de agosto, no Campus Brotas, e no dia 28, no Campus Cabula.

O projeto, idealizado pelo Núcleo de Atenção Psicopedagógica (NAPP), que acontece anualmente, busca favorecer a interação entre estudantes, professores, colaboradores e parceiros da instituição, e, para isso, conta com a participação de discentes e convidados para a exposição dos seus trabalhos artísticos e artesanais.

O objetivo do Agosto das Artes é possibilitar um espaço cultural e de troca de experiências no ambiente acadêmico da área de saúde, a fim de que os membros da Bahiana possam desenvolver suas habilidades pessoais e profissionais.

O quê: Agosto das Artes
Quando: 21 e 23/08/18 (Brotas) e 28/08/18 (Cabula)
Horário: das 12h às 14h
Onde: Pátio do Pav. III, no Campus Brotas da Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública. End.: Av. Dom João VI, 275, Brotas.

Área verde do Campus Cabula da Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública. End.: Rua Silveira Martins, 3386, Cabula.