Bahiana realiza doação de leite ao Hospital Martagão Gesteira

Ação fez parte do Dia da Entrega.

Representantes da Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública realizaram a entrega de uma doação de 42,2kg de leite integral em pó à instituição Hospital Martagão Gesteira, no dia 24 de maio de 2018. A ação fez parte do Dia da Entrega, evento de responsabilidade social realizado pela Bahiana, que acontece bimensalmente.

A entrega foi realizada pelas estudantes do curso de Biomedicina e integrantes do Pet de Biomedicina, Juliana Almeida e Laila Alencar. Os pacotes de leite em pó foram doados pelos participantes do XIX Ciência com Acarajé, ocorrido no dia 26 de abril.

O Hospital Martagão Gesteira é uma organização filantrópica que realiza atendimento a crianças e adolescentes há mais de 50 anos. A instituição é referência em pediatria em Salvador e na região metropolitana.