Notícias

Notícias

ESTÁGIO DE VIVÊNCIA NO SUS: INSCRIÇÕES ABERTAS

#

compartilhe

Os estudantes dos diversos cursos da Bahiana interessados em realizar o Estágio de Vivência no SUS podem se inscrever até o dia 19 de junho. 

As inscrições devem ser realizadas na Secretaria Acadêmica da Escola Estadual de Saúde Pública (R. Conselheiro Pedro Luiz, 171, Rio Vermelho). Na ocasião, os candidatos devem apresentar fotocópia do RG e do comprovante de matrícula, ficha de inscrição preenchida e carta de intenção. 

O Estágio de Vivência no SUS é uma realização da Escola Estadual de Saúde Pública Prof. Francisco Peixoto de Magalhães Netto, entidade ligada à Superintendência de Desenvolvimento de Recursos Humanos da Secretaria de Saúde do Estado da Bahia – SESAB.

O estágio acontecerá em duas etapas, sendo a primeira de 21 a 24 de julho, com a realização de uma Oficina de Capacitação Teórico-Prática, e a segunda de 27 de julho a 02 de agosto, com a imersão nos municípios participantes.
 

Mais informações estão disponíveis no endereço http://www.saude.ba.gov.br/eesp/estagio_vivencia/estagio.html ou pelo telefone (71) 3116 5326 / 5311