EVENTO PÓS GRADUAÇÃO: "CONCORDÂNCIAS E DIVERGÊNCIAS ENTRE PSICANÁLISE E PSICOTERAPIA PSICANALÍTICA" - DIA 4 DE JULHO

2009 - ANO DA PSICOTERAPIA

04 DE JULHO - EVENTO NA BAHIANA - PARTICIPE!
 "CONCORDÂNCIAS E DIVERGÊNCIAS ENTRE PSICANÁLISE E PSICOTERAPIA PSICANALÍTICA"

Ministrantes:

Dr. Ryad Simon
Professor Titular do Departamento de Psicologia Clínica do Instituto de Psicologia da USP. Orientador Acadêmico do Curso de Especialização em Psicoterapia Psicanalítica do IP-USP. Coordenador do Curso de Pós-Graduação lato sensu Especialização em Psicoterapia Breve Operacionalizada da UNIP. Membro efetivo da Soc. Brasileira de Psicanálise de S. Paulo.
Autor de livros como: "Psicologia Clínica Preventiva - Novos Fundamentos" e "Psicoterapia Breve Operacionalizada - Teoria e Técnica".

Profa. Kayoko Yamamoto
Professora Doutora do Departamento de Psicologia Clínica do Instituto de Psicologia da USP. Coordenadora e supervisora do Curso de Especialização em Psicoterapia Psicanalítica do IP-USP. Docente e supervisora do Curso de Pós-Graduação lato sensu Especialização em Psicoterapia Breve Operacionalizada da UNIP. Membro filiado da Soc. Brasileira de Psicanálise de S. Paulo.

PROGRAMAÇÃO:
9:00 - Abertura - Concepções de Psicoterapia Psicanalítica e Psicanálise - Dr. Ryad Simon

10:40 - Concepções da Teoria da Adaptação - Profa. Kayoko

14:00 - Psicoterapia Breve Operacionalizada - Mini Curso

15:40 - Apresentação e Discussão de Caso Clínico

18:00 - Encerramento

INVESTIMENTO:
Profissionais - R$ 100,00

Estudantes - R$ 70,00

Ex-Alunos da Bahiana - R$ 70,00

INSCREVA-SE JÁ E RECEBA OS TEXTOS DOS AUTORES ACIMA PARA PARTICIPAR EFETIVAMENTE DO EVENTO!

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES:
Secretaria de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão - Av. D. João VI, 275 - Pav. II, Sala 07 - Brotas
Tel.: 71. 3276-8265 / 71. 9963 2751 (Lorena)  -  e-mail: coord-posgr@bahiana.edu.br
Coordenação - Regina Selma Marinho - 71. 8894 8426