III FÓRUM DE DISCUSSÃO SOBRE ACESSIBILIDADE DIA 13/06

Dia 13/06 será realizado III Fórum de Discussão sobre Acessibilidade na Comunidade de Cosme de Farias, às 9:00, na Escola Municipal Lélis Piedade, do curso de Terapia Ocupacional.

O III Fórum acontecerá para fomentar a mobilização e organização das pessoas com deficiência, pois esta ação se caracteriza como eficiente estratégia para a superação das condições de enfrentamento  deste segmento populacional pertencente a classes sociais mais empobrecidas e excluídas. E apontará a necessidade de ações que busquem a ampliação de acesso e participação dessas pessoas nos espaços da comunidade e a sua participação política nos processos de consolidação dos direitos. Este evento foi organizado pelas professoras Tereza Baraúna e Ana Claudia Braga e as estudantes da disciplina Prática Curricular da Atenção ao Adulto I e do Estágio de atenção Básica do curso de Terapia Ocupacional.