Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública
Notícia
BAHIANA - EMPRESA CIDADÃ
A BAHIANA, pela segunda vez, é certificada como EMPRESA CIDADÃ pela Superintendência Regional do Trabalho e Emprego

Através do NAPE-Núcleo de Apoio a Programas Especiais, a Superintendente Regional do Trabalho e Emprego na Bahia,  certificou a BAHIANA como EMPRESA CIDADÃ pelo trabalho social de inserção de Pessoas Com Deficiência e Jovens Aprendizes.

A Empresa Cidadã atua sob um compromisso ético e social, resultando na satisfação das expectativas dos seus colaboradores e respeito dos seus parceiros.

É por isso que a BAHIANA adota primordialmente uma posição pró-ativa em contribuir para o encaminhamento de soluções para os problemas sociais. Ela não se atem apenas aos resultados financeiros expressos pelo balanço, mas inova com a formulação de um balanço social, onde avalia sua contribuição à sociedade.

Atualmente, A BAHIANA possui em seu quadro de funcionários 75 pessoas inseridas neste contexto, em sua maioria deficientes físicos, e nos próximos meses estará disponibilizando mais 22 vagas para jovens aprendizes.

Mais um sinalizador de que a BAHIANA tem responsabilidade social com a comunidade na qual está inserida e que seus gestores e empregados se irmanam nessa mesma filosofia.

CERTIFICADO EMPRESA CIDADÃ – 2006 - Clique aqui para visualizar o Certificado

CERTIFICADO EMPRESA CIDADÃ – 2008 - Clique aqui para visualizar o Certificado