Notícias

Notícias

V FÓRUM PEDAGÓGICO DA BAHIANA - "1952 - 2009: BAHIANA - UMA HISTÓRIA, MUITOS AUTORES"

#

compartilhe

 Salvador, 14 de fevereiro de 2009 


Caros professores,

Bem vindos a 2009!!!

Iniciamos este ano tão especial colhendo bons frutos do que, com garra, coragem e muito companheirismo, semeamos junto aos nossos alunos e parceiros, dentro e fora da Bahiana.

Bons ventos levaram nossa inovadora proposta do Processo Seletivo Formativo para outros campos e paragens e logo os resultados vieram. Os calouros estão empolgados com nossos cursos!

Como sempre, temos muito a compartilhar e, para isto, lembramos que o V Fórum Pedagógico da Bahiana acontecerá no dia 14 de março, sábado, a partir das 08h30, no Centro de Convenções da Bahiana, Unidade Acadêmica III, Cabula.

Na primeira semana de março, já descansados do carnaval, vocês receberão o folder com a programação e um exemplar da Revista da Bahiana, como inspiração para nosso encontro. Este ano, o Fórum terá como tema “1952-2009: Bahiana - uma história, muitos autores”. Em constante estado de “metamorfose ambulante”, transformaremos idéias em atos, daremos asas à imaginação e, com certeza, conseguiremos voar juntos!

Neste mesmo dia, brindaremos juntos as conquistas de 2008 e os planos para 2009 em um almoço campestre sob as mangueiras do Cabula e ao revoar dos “borboleguins”.

Solicitamos que confirmem a participação, tanto no Fórum quanto no almoço, para que possamos nos preparar para bem recebê-los. As confirmações deverão ser feitas pessoalmente ou por telefone nas secretarias dos campi até o dia 06 de março, sexta-feira.

Nossos contatos:
Unidade Acadêmica Nazaré (Nazaré): Graça / Unidade Acadêmica Brotas (Brotas): Neide / Unidade Acadêmica Cabula (Cabula): Analicia

Estamos muito felizes com este reencontro lúdico-pedagógico!

Um abraço borboleguínico,

Luiza Ribeiro
Coordenação de Desenvolvimento de Pessoas