Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública

EDITAL DE MATRÍCULA  VESTIBULAR 2009.1

I – DATA DA MATRÍCULA E LOCAL

CURSO                         DATA DE MATRÍCULA                LOCAL

MEDICINA                              16/02/09                         Unidade Acadêmica II
                                                                                    AV. DOM JOÃO VI, 275 – BROTAS

II – HORÁRIO DA MATRÍCULA

A matrícula será realizada no horário das 9:00 às 16:00 horas.

III – DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA

DOCUMENTOS PESSOAIS EM FOTOCÓPIA AUTENTICADA.

·         cédula de identidade;
·         certidão de nascimento;
·         certidão de casamento ( em caso de mudança de nome );
·         titulo de eleitor;
·         prova de regularidade com o serviço militar;
·         2 fotos 3x4 recentes com fundo branco

DOCUMENTOS ESCOLARES DO ENSINO MÉDIO

Conclusão do Ensino Médio ( Curso Colegial, Técnico ou Supletivo), entregando o original e uma fotocópia autenticada do Histórico Escolar e do Certificado de Conclusão do curso.
No Histórico Escolar deverá constar carimbo da Secretaria de Educação do Estado onde o candidato realizou o curso, comprovando a autenticidade do referido documento. O carimbo é dispensado quando o histórico escolar for emitido por colégio integrante da estrutura da Secretaria de Educação do Estado da Bahia.

IV – EFETIVAÇÃO

A matrícula só será considerada efetivada quando da entrega da documentação completa e do recolhimento do valor constante da guia de pagamento, que poderá ser feita pelo candidato, seus pais ou procurador legalmente constituído.

V – INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES

O aluno de instituição de ensino superior autorizada ou reconhecida que cursou alguma disciplina comum ao curso para o qual fez opção deverá providenciar o histórico escolar e o programa desta disciplina para requerer dispensa no ato da matrícula.

A não comprovação da conclusão do Ensino Médio ou o não comparecimento , na data determinada para a matrícula, observado o disposto do item III deste Edital, implicará na anulação da classificação do    candidato,      perdendo direito à vaga
( Portaria Ministerial nº 837, de 31. 08. 90, Art. 1º ). O não comparecimento, assim, do candidato na data determinada será considerado como desistência.

Salvador, 13 de fevereiro de 2009

Profª. Maria Luisa Carvalho Soliani