Curso de Psicologia da Bahiana participa de atividade com alunos do Colégio Góes Calmon

Programação foi em comemoração ao Dia do Estudante.

No dia 10 de agosto, o curso de Psicologia da Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública participou de uma atividade direcionada aos alunos do Colégio Góes Calmon em comemoração ao Dia do Estudante.

As atividades foram coordenadas pela professora de Psicologia da Bahiana Eliana Edington, pela psicóloga e ex-aluna da Bahiana Laíssa Liguori e pelas graduandas Amanda Guene, Laisa Quéle e Geisa Neris. Durante a programação, foi realizada uma atividade informativa e lúdica direcionada a profissões, com cartões e dicas sobre diferentes possibilidades de atuação profissional, envolvendo cursos de nível superior, tecnológico e técnico.

No encerramento do evento, foi realizada uma discussão direcionada a interesses e dúvidas dos alunos.