Transmissão online: professora da Bahiana realiza defesa de dissertação do curso de pós-graduação em Tecnologias em Saúde

Atividade será realizada às 18h desta quarta-feira. Confira o link e acompanhe ao vivo no smartphone, tablet ou computador._x005F_x005F_x000D_

Nesta quarta-feira (9), a partir das 18h, será realizada na sala de videoconferência do CEDETE (Coordenadoria) a defesa de dissertação da professora de Anatomia do curso de Medicina, Thais Fagundes Barreto, em atividade do programa de Pós-Graduação em Tecnologias em Saúde da Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública.

A defesa do tema "USO DE PEÇAS ANATÔMICAS EM 3D COMO ESTRATEGIA PARA O ENSINO DA ANATOMIA EM CURSO MÉDICO", que teve como orientadora a Prof.ª Dra. Marta Menezes, resultou de uma parceria entre a Universidade de São Paulo (USP) e o Prof. Dr. Chao Lung Wen que participará da banca examinadora através de videoconferência on-line. Também integrarão a banca examinadora presencial as professoras da Bahiana Dra. Mary Gomes Silva e Dra. Ieda Maria Barbosa Aleluia.

Clique aqui para assistir online

Confira as especificações técnicas necessárias para o acompanhamento da transmissão:

Computador/Notebook
- Acessar o link webconf2.rnp.br/rutecedetebahiana
- Preencher campo "Entrar como convidado" e clicar no botão "Entrar na sala"

Dispositivo Móvel
- Fazer o download do ADOBE CONECT, disponível para Android e iPhone, clicando nos links abaixo.
 Android |  iPhone
- Abrir o aplicativo e acessar a URL webconf.rnp.br/rutecedetebahiana
- Preencher o campo CONVIDADO ou GUEST com o seu nome e entrar na sala.