Notícias

Notícias

VEM AÍ O VESTIBULAR 2008.2 DA BAHIANA. FIQUE POR DENTRO!

#

compartilhe

Estão abertas as inscrições para o Vestibular 2008.2 da Bahiana, de 6 a 20 de maio, e serão dois dias de provas, 8 e 9 de junho. 

 


As inscrições podem ser feitas no Banco Bradesco, agências da avenida Euclides da Cunha, 10, Graça; Centro Empresarial Iguatemi, no Iguatemi; Av. Manuel Dias da Silva, 1.121, Pituba; e avenida 7 de setembro, 782, nas Mercês, durante o expediente bancário, de 2ª a 6ª.

 

O candidato deverá levar original e cópia da cédula de identidade, uma foto colorida recente (3X4) com fundo branco e o requerimento de inscrição inteiramente preenchido. Os interessados deverão ter concluído o ensino médio em instituição legalmente habilitada.

 


A inscrição somente será considerada formalizada mediante a entrega do requerimento inteiramente preenchido, com a documentação correspondente, na agência bancária onde foi adquirido.

 


O Edital completo, que integra o material a ser entregue aos interessados na inscrição, encontra-se afixado no quadro de avisos da Bahiana, na avenida D. João VI, 274, Brotas, 71.2101-1950.