Novidades na VII Mostra Científica e Cultural da EBMSP

À comunidade acadêmica da EBMSP

É com renovada alegria que a Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública vem convidá-la a participar da VII Mostra Científica e Cultural da EBMSP e V Jornada de Iniciação Científica / PIBIC a se realizar no dia 02 de outubro de 2007.

Mais uma vez, nossa Mostra Científica fará parte da programação da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia, coordenada pelo Ministério de Ciência e Tecnologia que escolheu como tema “TERRA”.
Em consonância com o espírito da Semana Nacional de C&T que se propõe a “distribuir mudas de conhecimento, plantar sementes de criatividade e explorar a curiosidade de crianças e jovens”, a Bahiana levará sua MCC7 para o Unidade Acadêmica III, localizado no Cabula, onde a natureza exuberante proporcionará à comunidade acadêmica e aos visitantes um espaço de interação inspirador para a reflexão de questões fundamentais sobre a saúde da Terra e dos Homens, socializando os conhecimentos produzidos por seus professores e alunos.

Leia com atenção o Regulamento da MCC7 porque ele contém várias novidades tais como a inscrição dos trabalhos on-line, com o preenchimento da Ficha de Inscrição no período de 27/8 a 20/9/2007, que deverão ser eviadas pelo e-mail ebmsp_mc7@yahoo.com.br.

Em breve, divulgaremos a programação.

Um abraço,

Drª Maria Luisa Carvalho Soliani
Diretora da EBMSP

-Regulamento da MCC7 (Word) - (Pdf)