Bahiana realiza I Jornada de Psicomotricidade Trajetória e Perspectivas da Psicomotricidade na Bahia

Evento reunirá psicomotricistas atuantes em Salvador, profissionais no exercício interdisciplinar e ex­-alunos da especialização em psicomotricidade.

No dia 23 de setembro, será realizada a I Jornada de Psicomotricidade da Bahiana: Trajetória e Perspectivas da Psicomotricidade na Bahia no Auditório 2 da Unidade Acadêmica Cabula da Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública.

A programação reunirá profissionais e estudantes de psicomotricidade, pedagogia, psicopedagogia, fisioterapia, fonoaudiologia, terapia ocupacional, educação física, dança e psicologia. O programa contará também com a apresentação de Trabalhos de Conclusão de Curso com o objetivo de apontar a trajetória da psicomotricidade na Bahia, evidenciando novos olhares e perspectivas para o campo psicomotor. Essa é a primeira Jornada de Psicomotricidade promovida pela Bahiana que, atualmente, através de sua especialização em psicomotricidade, vem introduzindo profissionais na área.

O evento será coordenado pela fisioterapeuta e psicomotricista, mestre em Terapia do Movimento Maria Luisa Inguaggiato e terá como proposta agregar psicomotricistas e interessados nessa área de atuação para um momento de reflexão e aprofundamento sobre temas relacionados à especificidade do campo psicomotor, tanto no âmbito educacional quanto no clínico.

Serão disponibilizadas 150 vagas e mais informações sobre valores e programação poderão ser obtidas na Secretaria de Pós-Graduação, Pesquisa e Inovação e Extensão na Unidade Acadêmica Brotas e na Unidade Acadêmica Cabula.

Secretaria de Pós-Graduação, Pesquisa e Inovação e Extensão

Unidade Acadêmica Brotas