Processo Seletivo 2017.2 - Vagas ENEM

Conheça as possibilidades de descontos.

Se você obteve um bom resultado no Enem e sonha em estudar na Bahiana, a escola de saúde 5 estrelas, chegou a sua grande chance.

As inscrições para o Processo Seletivo 2017.2 pela nota do ENEM serão realizadas nos dias 29 e 30 de junho. São vagas para os cursos de Educação Física, Psicologia, Fisioterapia, Odontologia, Biomedicina e Enfermagem.

Mais informações no Edital de Inscrição.

Aprovados no processo seletivo terão a possibilidade de financiamento do curso pelo FIES (condicionado à renda familiar) ou FUNDACRED. E se você cursou todo o ensino médio (1º, 2º e 3º anos) em escolas públicas, pode se beneficiar com o PROSAE, o Programa Saúde e Educação, que viabiliza o seu acesso à Bahiana pelo Processo Seletivo ENEM com 50% de desconto nas mensalidades dos cursos de Psicologia, Fisioterapia, Biomedicina, Educação Física e Enfermagem.

CLIQUE AQUI para realizar a sua INSCRIÇÃO ONLINE.