DOCUMENTAÇÃO PARA BOLSA IC E IC Jr - EBMSP/FAPESB 2007

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS - ENTREGA ATÉ O DIA 12.06.2007

Os candidatos aprovados deverão encaminhar à Coordenação de Bolsa da Escola Bahiana de Medicina, até o dia 12.06.2007, toda a documentação constante do quadro abaixo. A documentação deverá ser entregue no prazo estipulado a Sra. Graça Cerqueira, no protocolo da ESCOLA, no Unidade Acadêmica 1, em Nazaré.

Quadro:

IC

Cópia do documento de identidade ou passaporte (para candidatos estrangeiros)

Cópia do CPF do Candidato

X

Cópia do Diploma (devidamente regularizado) que comprove a maior titulação do orientador / responsável intitucional.

Comprovante de Matrícula de 2007, assinado pela instituição

X

Declaração do candidato informando que não terá vínculo empregatício durante o período da bolsa

X

Comprovante de vínculo empregatício do orientador / responsável institucional

X

Declaração assinada pelo candidato informando que não é e nem será beneficiado por outra bolsa.

X

Comprovação de participação do orientador/ responsável institucional em grupo de pesquisa cadastrado no Diretório de Grupo de Pesquisa do CNPq

X

Comprovação de submissão ao Conselho de Ética da Instituição em relação ao projeto a ser desenvolvido (no caso de pesquisas que envolvam seres humanos ou animais) – PROTOCOLO DE ENTREGA

X

Extrato de conta bancária do Banco do Brasil, contendo números de agência e conta-corrente, incluindo respectivos digítos verificadores (OBS: Quem não possuir conta no Banco do Brasil, deverá abrí-la até o prazo de apresentação dos documentos)

X

Os candidatos selecionados que não anexaram, no ato da inscrição, os formulários impressos com o número do pedido (Formulário on-line, Programa de Bolsas, específico para a modalidade - Protocolo Bolsa 2007 - FAPESB) deverão fazer o pedido on-line impresso no site da FAPESB, com o número do pedido protocolado.