Yellow Book tem pré-lançamento na internet

Publicação tem apoio da Bahiana e pode ser adquirida com frete grátis para todo o Brasil.

Estudantes e profissionais de saúde já podem adquirir o livro "Yellow Book – Fluxos e Condutas da Medicina Interna", publicado pela editora Sanar com o apoio da Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública e em pré-venda pelo site, com frente grátis para todo o Brasil.

A obra tem como autores Clístenes Queiroz Oliveira, Marconi Moreno Cedro Souza e Carlos Geraldo Guerreiro Moura, este último professor do curso de Medicina da Bahiana, e busca preencher lacunas presentes em livros para a prática da medicina. Ele foi construído seguindo técnicas que facilitem o acesso rápido às informações, tanto para as decisões à beira do leito de emergências, como nos atendimentos em ambulatórios gerais e enfermarias.

A publicação tem como destaque a hierarquia das informações por um critério de cores, bulário por capítulo e divisão por capítulos em grandes áreas da medicina interna: emergência, nefrologia, cardiologia, pneumologia, endocrinologia, gastroenterologia, infectologia, dermatologia, oncologia, neurologia, psiquiatria, reumatologia e geriatria.