Bahiana recebe 1° lugar no XVIII Congresso Internacional de Odontologia da Bahia (Cioba)

Trabalho premiado foi supervisionado por docentes da Escola.

Professores do curso de Odontologia da Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública foram premiados com o primeiro lugar no Fórum Profissional do XVIII Congresso Internacional de Odontologia da Bahia (Cioba), realizado de 2 a 5 de novembro, na Arena Fonte Nova.

O trabalho intitulado “Prótese de polimetilmetacrilato em reconstrução craniofacial: relato de caso” é de autoria das residentes do Hospital Geral Roberto Santos (HGRS), Brunna Barreto e Ana Carolina Pimentel,com os professores preceptores da Bahiana Adriano Freitas de Assis e Lívia Prates.

Com base nos prontuários de pacientes acometidos por traumas de face no hospital, a ação foi desenvolvida em parceria com o Serviço de Cirurgia e Traumatologia da Bahiana. Além dos casos clínicos, foram exibidos trabalhos epidemiológicos durante o evento.