Alunos do curso de Psicologia da Bahiana visitam a exposição Êxodos, do fotógrafo Sebastião Salgado

Programação promoveu uma reflexão sobre a responsabilidade da Psicologia na transformação da sociedade.

Nos dias 26 e 27 de julho, os alunos do 1º, 5º, 7º e 9º semestres do curso de Psicologia da Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública, visitaram a exposição Êxodos, do fotógrafo Sebastião Salgado, acompanhados pelos docentes Aicil Franco, Mônica Daltro e Carlos Danon.

Após a visita, foi  realizada uma roda de conversa que discutiu as implicações da desigualdade social na sociedade contemporânea, evidenciando as vulnerabilidades da cidade de Salvador, em especial no âmbito das relações raciais.

A programação promoveu uma reflexão sobre a responsabilidade da Psicologia na transformação da sociedade.