Trabalhos da Pós-Graduação são destaque em congresso

Ex-alunos do curso de pós-graduação da Bahiana são premiados em congressos.

Nos dias 12 a 14 de maio, os ex-alunos do curso de pós-graduação em Medicina e Saúde Humana da Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública, Ana Lúcia Barbosa Góes e Cláudio Marcelo Bittencourt das Virgens, tiveram seus trabalhos apresentados e premiados em 1º e 3º lugares, no XXXVI Congresso Norte Nordeste de Cardiologia / 28° Congresso de Cardiologia do Estado da Bahia, no Bahia Othon Palace, em Salvador.

Os trabalhos premiados em 1° lugar foram de melhor tema livre – oral, no VIII Simpósio de Fisioterapia em Cardiologia, com os temas "A Influência da Postura no Controle da Pressão Arterial em Hipertensos" e "Capacidade Funcional em Indivíduos Hipertensos no TC6': corte transversal".

O aluno de Iniciação Científica, Vinícius Machado, orientado pela Prof.ª Ana Marice Ladeia, também conquistou o 3º lugar no Congresso Latino- Americano de Pneumologia Pediátrica.