Projeto de extensão em endocrinologia e metabologia recebe inscrições

Programa é destinado a estudantes do 4º ao 6º semestre de Medicina.

Estão abertas as inscrições para o projeto "ESTUDOS E PESQUISAS EM ENDOCRINOLOGIA E METABOLOGIA" que será realizado de 1º de março de 2016 a 1º de março de 2018, na Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública. O programa é destinado a estudantes do 4º ao 6º semestre de Medicina da Bahiana e da UFBA.

As inscrições poderão ser realizadas até o dia 23 de fevereiro.

Projeto de Extensão
O projeto de extensão "ESTUDOS E PESQUISAS EM ENDOCRINOLOGIA E METABOLOGIA" tem como objetivo principal a execução de todas as etapas que constituem projetos de pesquisa na especialidade endocrinologia e metabologia com ênfase em doenças endocrinológicas na gestação.

Coordenadora
Dra. Alina Feitosa

01/03/2016 a 01/03/2018

Encontro Teórico: Terças-feiras das 15h às 18h
Encontro Prático: Será definido por escala, em dias e horários a combinar.

Observação
É imprescindível que o estudante tenha as tardes livres  nas terças-feiras  para participar do programa.

Nº de vagas

Período de inscrição
28/01 a 23/02/2016

INFORMAÇÕES e INSCRIÇÕES
Para se inscrever no programa, o acadêmico deverá enviar e-mail para alinafeitosa@yahoo.com.br e para ocdbomfim@gmail.com e colocar no ASSUNTO: Inscrição para AE “Estudo e Pesquisas em Endocrinologia e Metabologia”.

Importante: A sua inscrição será confirmada por e-mail.