Bahiana é premiada no 37º Congresso Brasileiro de Pediatria

Trabalho apresentado pelos discentes de medicina ganha prêmio de Menção Honrosa.

Nos dias 12 a 16 de outubro, os discentes do curso de Medicina da Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública participam do 37º Congresso Brasileiro de Pediatria e ganharam o prêmio de Menção Honrosa.

Os alunos da Bahiana, Allana Andrade Lobo, Ádila Rios, Augusto Setúbal Pinto, Alfredo Bezerra, Carolina Amaral T. Daltro, Carla Baleeiro R. Silva, Felipe Simões da R. Mata, Henrique Matos, Maíra Mansur Peixoto e Willer Gonçalves D. Santos participaram da elaboração de trabalhos para o congresso, sendo apresentados sob a forma de pôster e oralmente.

O trabalho ganhador do prêmio de Menção Honrosa, intitulado “Tentativas de Suicídio por Intoxicações em adolescentes jovens: perfil epidemiológico e evolução clínica”, foi apresentado em tema livre pelo discente Henrique Almeida Matos.