Exposição "Um Pouco de Cada Um" acontece na Bahiana

Programação conta com exposição de trabalhos dos pacientes do Programa de Saúde Mental.

No próximo dia 18 de novembro, das 9h30min às 15h, na Unidade Acadêmica Brotas, da Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública, será promovida a exposição “Um Pouco de Cada Um”, que reúne os trabalhos dos pacientes dos Programas de Saúde Mental e de Saúde do Idoso do Serviço de Terapia Ocupacional, do Ambulatório Docente-Assistencial da Bahiana (ADAB).

Durante a programação, que reunirá profissionais de saúde, discentes, docentes da Bahiana e a comunidade, serão expostos os trabalhos desenvolvidos pelos pacientes nas oficinas de atividades expressivas e artesanais nos grupos de idosos e de saúde mental do Serviço de Terapia Ocupacional (SERTO) da Bahiana com o objetivo de incentivar sua participação social.

O evento será aberto ao público permitindo, assim, uma maior integração da comunidade com a Escola.