Treinamento sobre Código de Ética Profissional é realizado na Bahiana

Programação será destinada a profissionais do Hospital Evangélico.

Nos dias 22 e 28 de outubro, será realizado o Treinamento sobre Código de Ética Profissional na Unidade Acadêmica Cabula da Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública.

A programação é uma iniciativa do curso de Enfermagem da Bahiana e reunirá profissionais enfermeiros e técnicos de enfermagem do Hospital Evangélico da Bahia (HEB) com o objetivo de sensibilizá-los quanto à responsabilidade técnica e postura ética no ambiente de trabalho, além de aproximá-los do código de ética profissional.

HEB e Bahiana

O treinamento com os profissionais do HEB integra o convênio consolidado entre a Bahiana e o Hospital Evangélico, hoje um dos campos de estágios da escola onde são realizadas práticas de aprendizado do curso de Enfermagem.

As atividades foram iniciadas na instituição no ano de 2014, quando  foi firmado o compromisso de apoiar o hospital nos treinamentos e nos projetos de melhoria na assistência. Os treinamentos também foram realizados nos dias 7 e 14 de outubro.