Bahiana promove I Colóquio sobre Saúde da População Negra

Evento é uma parceria entre a Bahiana, o CCVP e a Sociedade Hólon.

No próximo dia 9 de outubro, a Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública promove o I Colóquio sobre saúde da população negra, na Unidade Acadêmica Cabula, das 8h às 18h. A iniciativa é fruto de uma parceria entre o Complexo Comunitário Vida Plena (CCVP), a Sociedade Hólon e o curso de Medicina da Bahiana.

O encontro é destinado a estudantes de graduação, pós-graduação e profissionais da área de saúde e tem como objetivo proporcionar um espaço de diálogo e socialização das práticas de cuidado voltadas para a população negra, integrando as políticas públicas e a legislação voltada ao contexto da saúde.

O I Colóquio sobre saúde da população negra tem a coordenação das professoras Karine de Souza Oliveira Santana, Lavínia Boaventura e Eleonora Peixinho. Os interessados devem se inscrever nas Secretarias de Pós-Graduação, Pesquisa, Inovação e Extensão, nas unidades acadêmicas Brotas ou Cabula. As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas até o dia do evento. Serão oferecidas 100 vagas.

Mais informações: tel. 71. 3276-8265 e tel: 71. 3257-8206 e pelos e-mails: posgrad2@bahiana.edu.br  e posgrad3@bahiana.edu.br.