Programa "Ser Bahiana por um dia" recebe alunos do Colégio Cândido Portinari

Programação tem como objetivo proporcionar aos discentes informações sobre os cursos oferecidos pela Bahiana.

O programa “Ser Bahiana por um dia” recebeu a visita dos alunos do Colégio Cândido Portinari, no dia 21 de maio, na Unidade Acadêmica Cabula da Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública.

O programa busca apoiar os trabalhos de orientação profissional dos colégios, proporcionando aos discentes informações sobre os cursos oferecidos pela Bahiana e o contato com o ambiente acadêmico da instituição.

Um grupo composto por 42 alunos acompanhados pela professora Rosenilda Mota, coordenadora do terceiro ano do Colégio Cândido Portinari, assistiram às palestras ministradas pelos coordenadores dos cursos de Biomedicina (Geraldo Ferraro), Odontologia (Urbino Tunes), Educação Física (Clarcson Plácido) e das professoras do curso de Fisioterapia, Consuelo Nuñez e do curso de Medicina, Suzana Ferrer.

O encontro foi recepcionado pela pedagoga do Núcleo de Supervisão Pedagógica da Bahiana, Marcia Assis, da gestora do Núcleo de Relacionamento Institucional, Fabiana Perin, e da analista do Núcleo de Relacionamento Institucional, Júlia Macêdo. No fim da programação, os alunos realizaram uma visita guiada ao laboratório de anatomia da instituição.

Confira as fotos.