Notícias

Notícias

Bahiana realiza I Fórum de Instituições de Ensino Superior sobre a formação em Saúde Mental

Programação gratuita com inscrições realizadas no dia do evento.

compartilhe

No próximo dia 29 de maio, das 8h às 17h, será realizado o I Fórum de Instituições de Ensino Superior sobre a formação em Saúde Mental na Enfermagem, na Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública, Unidade Acadêmica Cabula.  As inscrições serão gratuitas e realizadas no dia do evento.

O evento contará com a participação de professores dos cursos de Enfermagem das instituições de ensino superior da Bahia com o intuito de debater a formação em saúde mental ao longo do período acadêmico.

A programação contará com a participação da Dra. Monica Nunes que discutirá o tema “A formação comprometida com as políticas atuais de saúde mental: desafios para a graduação”. Também será realizada uma mesa-redonda em torno do temática “Demandas de conhecimento na prática em saúde mental: experiências nos serviços substitutivos” e uma discussão entre docentes e convidados sobre “Práticas educativas dos docentes de enfermagem no campo da saúde mental”.

Mais informações sobre número de vagas e carga horária poderão ser obtidas na Secretaria de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão, na Unidade Acadêmica Brotas, Av. D. João VI, 275 pelo telefone:  3276-8265 e na Unidade Acadêmica Cabula, Av. Silveira Martins, 3.386  pelo telefone: 3257-8206