Professores e Ex-alunos do Programa de Medicina e Saúde Humana participam de simpósio

Evento teve o apoio da Sociedade Brasileira de Cardiologia (SBC-PE).

Os professores do Programa de Pós-graduação da Bahiana, Dra. Ana Marice Teixeira, Dr. Luis Cláudio Lemos, Dr. Anderson Armstrong e Dr. Antônio Marconi, participaram, nos dias 20 e 21 de março, do “VI Cardiovale – Simpósio de Cardiologia do Vale do São Francisco”, realizado no município de Petrolina.

A programação teve como objetivo debater temas relacionados à cardiologia, tais como: prevenção cardiovascular primária, ecorcadiograma e medicina baseada em evidências.

O evento teve o apoio da Sociedade Brasileira de Cardiologia (SBC-PE) e contou com a participação de professores e ex-alunos do Programa de Medicina e Saúde Humana.

No cronograma, além de serem apresentados trabalhos pelos docentes e pelos alunos, foram promovidas palestras pelos professores João Lima, titular de Medicina, Radiologia e Epidemiologia da Johns Hopikins University, Luís Cláudio Correia, professor livre-docente em Cardiologia da UFBA e pelos vice-presidentes da SBC-PE, Sérgio Montenegro e Catarina Cavalcanti.

Confira as fotos.