Oficina "Saúde no Natal" reúne centena de idosos em Pau da Lima

Projeto visa conscientizar os idosos para  o uso de medicamentos.

No último 04/12/2014, foi realizada a oficina “Saúde no Natal” para os idosos da comunidade em Pau da Lima, na unidade Complexo Comunitário Vida Plena. A oficina teve várias atividades ministradas pela fisioterapeuta da unidade e seus estagiários, contou também com apresentação de um painel informativo sobre a saúde da população idosa de Pau da Lima  e  a apresentação do coral dos alunos da Escola Nossa Gente.

A oficina aconteceu sob a coordenação da professora Eleonora Peixinho e da Professora Karine Santana, como conclusão de um trabalho desenvolvido pelos alunos do Programa de Educação Tutorial-PET, em parceria com alunos da Residência Multiprofissional em Saúde do Idoso do Hospital Santo Antônio. O seu objetivo principal foi avaliar a adesão dos idosos da unidade ao uso de medicamentos  e conscientizá-los  sobre a sua a utilização.