Ciência com Acarajé chega à 10ª edição

Programação com exposição de fotografias.

A atuação do biomédico na estética foi o tema da 10ª edição do Ciência com Acarajé que aconteceu no dia 21 de agosto, na Unidade Acadêmica, Cabula. O encontro é realizado pelo Programa de Educação Tutorial do curso de Biomedicina e desta vez trouxe como palestrante convidada a biomédica Dr.ª Lorena Araujo Soares.

A programação também contou com a exposição de fotografias "Cultura Baiana" da fotógrafa Rosilda Cruz, que aconteceu nas dependências do Memorial da Bahiana.

O Ciência com Acarajé pretende levar ao público acadêmico, professores, funcionários, estudantes secundaristas e comunidade local, mais informações sobre a situação da ciência na Bahia e o que existe de mais atual em pesquisa no Brasil e no mundo, proporcionando palestras com pesquisadores e estudiosos sobre diversos temas científicos, de grande relevância na saúde humana, ambiental e em outras áreas do conhecimento.