Chamada para Iniciação Científica Tecnológica Voluntária 2021

Resultado da Seleção.

A Pró-Reitoria de Pesquisa, Inovação e Pós-Graduação Stricto Sensu da Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública – EBMSP homologa e torna público o resultado da Chamada nº 01/2021, referente submissão de propostas ao Programa Institucional Voluntário de Iniciação Científica e Tecnológica (PIVICT), destinada a estudantes regularmente matriculados em cursos de graduação.

Clique aqui e confira o resultado, em ordem alfabética.

Os(As) estudantes contemplados(as) deverão preencher o Formulário de Cadastro da Iniciação Científica e Tecnológica Voluntária, realizando o upload dos documentos* descritos na Chamada (em arquivos, em PDF, renomeados), no período de 05 a 09 de julho de 2021.

*Documentos para envio:

1. Cópia do comprovante de matrícula do semestre vigente;
2. Cópia do comprovante de vínculo ao Grupo de Pesquisa certificado pela EBMSP no Diretório Nacional de Grupos de Pesquisa do CNPq (impressão da página do Diretório constando o nome do/a estudante).

Em caso de dúvidas, o NICTEC estará disponível por meio do endereço eletrônico nictec@bahiana.edu.br ou pelo telefone (71) 99161-0241 (WhatsApp).