Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública
  • ADITAMENTO FIES 1/2009

Continuar lendo
  • MATRÍCULA ESPECIAL PARA PORTADORES DE DIPLOMA DE GRADUAÇÃO PLENA NOS CURSOS DE PSICOLOGIA, ODONTOLOGIA, FISIOTERAPIA, TERAPIA OCUPACIONAL E BIOMEDICINA.

Continuar lendo
  • COMUNICADO AOS VETERANOS QUE DEVERÃO SE MATRICULAR NOS DIAS 05 E 06 DE JANEIRO VIA WEB.

Continuar lendo
  • FIES - OS ALUNOS QUE NÃO REALIZARAM ENTREVISTA DO FIES DEVEM DIRIGIR-SE AO SERVIÇO SOCIAL DIA 08/01/2009 COM TODA DOCUMENTAÇÃO SOLICITADA

Continuar lendo
  • PRÉ-INSCRIÇÃO PARA O PROCESSO SELETIVO DE TRANSFERÊNCIA 2009.1 - ODONTOLOGIA, FISIOTERAPIA, TERAPIA OCUPACIONAL, PSICOLOGIA, BIOMEDICINA E ENFERMAGEM

Continuar lendo
  • MATRÍCULA DOS CANDIDATOS CONVOCADOS PARA OS CURSOS DE TERAPIA OCUPACIONAL, PSICOLOGIA, FISIOTERAPIA, BIOMEDICINA, ENFERMAGEM E ODONTOLOGIA.

Continuar lendo
  • RESULTADO DO PROCESSO SELETIVO FORMATIVO 2009.1 - BIOMEDICINA, ENFERMAGEM, FISIOTERAPIA, PSICOLOGIA, ODONTOLOGIA E TERAPIA OCUPACIONAL

Continuar lendo
  • INSCREVA-SE NO PROAE-PROGRAMA DE APOIO EDUCACIONAL DA BAHIANA.

Continuar lendo
  • PROCESSO SELETIVO DE TRANSFERÊNCIA DE MEDICINA. ERRATA DO EDITAL PUBLICADO NO DIA 13/12, SÁBADO.

• PRÉ-INSCRIÇÃO NO PROCESSO SELETIVO DE TRANSFERÊNCIA PARA MEDICINA 2009.1

Continuar lendo
  • LISTA DE APROVADOS PARA MEDICINA.

Continuar lendo
  • DIVULGADO GABARITO DO PROCESSO SELETIVO FORMATIVO 2009.1 - Cursos de Terapia Ocupacional, Psicologia, Fisioterapia, Odontologia, Biomedicina e Enfermagem.

• PROCESSO SELETIVO FORMATIVO 2009.1 - DATAS E LOCAIS

• GABARITO DO CURSO DE MEDICINA - PROCESSO SELETIVO 2009.1

• PROCESSO SELETIVO MEDICINA 2009.1 - LOCAL DAS PROVAS

• MEC ALTERA DATA DE DIVULGAÇÃO DO FIES

Continuar lendo
  • A TURMA DE 1958 DA BAHIANA COMEMOROU 50 ANOS DE FORMATURA NO ÚLTIMO DIA 03 DE DEZEMBRO, ÀS 10H, NO SALÃO NOBRE DA ESCOLA DE MEDICINA, NO Unidade Acadêmica DE NAZARÉ. NA OCASIÃO, 16 FORMANDOS DAQUELA ÉPOCA FORAM HOMENAGEADOS PELA ESCOLA. CONHEÇA UM POUCO DA HISTÓRIA DOS PIONEIROS DA BAHIANA.

Continuar lendo
  • ALUNOS DE MEDICINA APRESENTAM MONOGRAFIAS SÁBADO, DIA 29/11.

Continuar lendo
  • MATRÍCULA ONLINE DA BAHIANA. TUDO O QUE VOCÊ PRECISA SABER.

Continuar lendo
  • I SEMANA INTEGRADA DE BIOMEDICINA DE SALVADOR.