Bahiana retransmite palestra da Universidade Federal do Ceará

Apresentação terá como tema a educação a distância.

“É possível utilizar educação a distância em saúde, em práticas pedagógicas eminentemente técnicas?” é o tema da palestra que será retransmitida nesta quarta-feira, às 15h, na sala de videoconferências do Centro de Desenvolvimento de Tecnologias Educacionais (CEDETE). A temática será conduzida pela dentista da família e do trabalho, Maria Costa de Oliveira, doutoranda em odontologia do programa de pós-graduação da Faculdade de Farmácia, Odontologia e Enfermagem, da Universidade Federal do Ceará, de onde a palestra será transmitida.

Os interessados que desejem acompanhar a apresentação podem se dirigir ao CEDETE, na Coordenadoria Geral, ou assistir via webconferência, acessando o site: http://www.nuteds.ufc.br/telessaude/

Como acessar: não é necessário utilizar uma senha, basta acessar como convidado e indicar o nome, local e instituição.