Bahiana sedia IV Jornada Baiana de Fisioterapia Cardiorrespiratória e Fisioterapia em Terapia Intensiva

Inscrições abertas até 20 de novembro.

A Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública sediará, nos dias 29 e 30 de novembro, a IV Jornada Baiana de Fisioterapia Cardiorrespiratória e Fisioterapia em Terapia Intensiva, uma realização da Associação Brasileira de Fisioterapia Cardiorrespiratória e Fisioterapia em Terapia Intensiva (ASSOBRAFIR). A jornada acontecerá no Centro de Convenções da Bahiana, na Unidade Acadêmica Cabula, Rua Silveira Martins, nº 3386. O evento é destinado a estudantes e profissionais de Fisioterapia.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 20 de novembro, através de depósito bancário ou transferência na conta da ASSOBRAFIR: BRADESCO - Agência: 2282/ Conta: 30.009-8. O comprovante de depósito, assim como o resumo para a submissão de trabalhos devem ser encaminhados para o e-mail regionalba@assobrafir.com.br. Os inscritos também devem informar a categoria à qual estão inseridos: acadêmicos, profissionais sócios ou profissionais não sócios.

O resultado da seleção dos trabalhos enviados será divulgado pela comissão de seleção de trabalhos científicos até o dia 24 de novembro. Os resumos dos trabalhos selecionados serão publicados na Revista ASSOBRAFIR Ciência.

O evento será gratuito para sócios ASSOBRAFIR, que devem solicitar sua inscrição por e-mail.