JOBA 2013

Inscrições de trabalhos prorrogadas até o dia 26 de abril!

Nos dias 9 e 10 de maio, o curso de Odontologia da Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública realiza a 12ª Jornada Odontológica da Bahiana (Joba) em conjunto com o 2º Encontro de Cirurgia e Traumatologia Bucomaxilofacial e o 1º Encontro de Endodontia. O evento destinado a estudantes e pesquisadores de Odontologia acontecerá na Unidade Acadêmica Cabula, localizada na Rua Silveira Martins, nº 3386, Cabula.

Os interessados em participar devem encaminhar as propostas de trabalho para o e-mail joba.cientifica@bahiana.edu.br, juntamente com a ficha de inscrição preenchida, disponível no site da Bahiana.

Programação
A 12ª Joba contará com a realização de workshops, hands-on, conferências e fóruns, além da apresentação dos trabalhos inscritos, nas modalidades: fórum científico (projeto e trabalho concluído), fórum clínico, tema livre, mesas demonstrativas ou painéis.

Homenagem
Como em todos os anos, a JOBA homenageia um professor do curso de Odontologia pelos serviços prestados à comunidade científica odontológica do estado da Bahia e, sobretudo, pela grande dedicação e empenho ao curso da Bahiana. Nesta edição, será destacado o trabalho da Prof.ª Dra. Viviane Maia B. de Oliveira.

12ª JOBA
Datas
: 9 e 10 de maio
Inscrições para o evento: até 30 de abril
Inscrições de trabalhos científicos: até 26 de abril
Local: Unidade Acadêmica Cabula
Endereço: Rua Silveira Martins, nº 3386, Cabula

NORMAS PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS.

FICHA DE INSCRIÇÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS para a 12ª JOBA.

CLIQUE AQUI para ver a programação completa.

Materiais para hands-on e workshop da 12ª JOBA.

Secretaria de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão

Unidade Acadêmica Brotas